Menú Atrás Adiante Índice

 

Movimientos de despertar
Os arousals do movimento ocorrem nos neonates com examinações neurological normais ou anormais. São caracterizados por únicos empurrões ou por posturas momentaneamente sustentadas durante o sono. São associados com as mudanças do estágio de EEG ou aplainar transiente da atividade (pressione o botão esquerdo sobre a clip). Os períodos de EEG que aplaina podem durar para até um minuto. Estes períodos de aplainar ocorrem mais freqüentemente durante a primeira transição de ativo ao sono quieto e podem ser bilateral ou unilateral. É importante não confundir este teste padrão electroencephalographic com aqueles que ocorrem durante algumas apreensões electroencephalographic. A atividade electroencephalographic interictal do fundo pode ou não pode ser normal. Nenhuma mudança significativa em mudanças cardiac ocorre. Não requerem nenhum tratamento.



EVENTOS MOTORES PAROXÍSTICOS MALIGNOS

Convulsiones
Os convulsions são eventos paroxysmal do motor caracterizados pela atividade de motor aumentada que é acreditada para ser uma apreensão baseada na observação clínica ou provada ser uma apreensão por sua associação com uma apreensão electroencephalographic. Os convulsions podem ocorrer em neonates neurologically normais ou anormais.
Um evento paroxysmal do motor está considerado clìnica um convulsion se não for provocado pelo stimulation nem não parar em cima do arousal e não for caracterizado por qualquer um: (1) posturas tonic focais do membro; (2) movimentos clonic focais ou multifocal do membro; ou (3) repetitivas facial contrações musculares (resione el botón izquierdo en las pantallas). Não obstante, muitos dos eventos considerados ser convulsions baseados nestes critérios são provados não ser assim quando estudados pela gravação contínua de EEG e a única emissão do photon computou o tomography.
Todo o evento paroxysmal do motor com a atividade de motor aumentada associada com uma apreensão electroencephalographic é um convulsion. Os convulsions são associados com o perfusion cerebral hemispheric focal aumentado única no tomograph computado do photon emissão. Os convulsions podem ser produzidos pelos disorders que requerem o tratamento etiologic ou antiepileptic, ou por ambos.

 

Menú Atrás Adelante Índice
O'Brien, 1987 Alfonso,  1997